Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Pq ninguém entra no meu habbo?

em 29/1/2011, 12:53
Pow galera, fiquei 2 dias me matando pra faze meu habbo, deixo ele 10 horas Online por Dia, sem Hamachi, meu PC parece mais um servidor permanente com 2 Programas abertos gastando minha NET, divulguei meu site no Google, postei 3 Posts aqui no habbo.forumotion.asia, no Yahoo e na maioria dos sites de Habbos Piratas e mesmo assim ninguém entra no meu Habbo. Só tem 2 pessoas q se registraram e q nunca mais entra no meu Habbo. Tem alguém ai q pode resolver meu problema? Eu vejo vários Habbos por ai com mais de 100 pessoas Online e meu Habbo tem só 2 registrados e ainda nem entram mais! Tem como resolve isso? Ta ai meu Habbo: www.habbitzhotel.blogspot.com

Se alguém puder me ajudar a aumentar os usuários do meu Habbo, eu ficarei muito agradecido e ainda vou dar uma conta no meu Habbo com 2 anos de HC, 100.000 moedas Grátis e ainda o cargo de MOD.

Obrigado. Smile
Ver perfil do usuário

Re: Pq ninguém entra no meu habbo?

em 29/1/2011, 13:33
1º pq é habbo pirata
2ºhabbo pirata passo da moda
3ºos caras e as mule só joga habbo v30 par cima
Aff
Ver perfil do usuário

em 29/1/2011, 13:38
Vc ta errado:

1° VC não entro nele
2° Habbo Pirata passo de moda um kct
3° esse meu habbo é v64

Pense antes de falar rabbit

Local : Ex-Administrador
Ver perfil do usuário

em 29/1/2011, 14:32
Po cara o site ficou muito dez, mais tipo assim, até merece gente entrando ai, mais você tem que fazer eventos e promções toda hora...

em 25/7/2013, 15:51
Vem http://ihabz.servegame.com anda é o melhor e é 2013 entao vemmmmmmmmm novos mobis e com vagass

em 25/7/2013, 15:51
Vem http://ihabz.servegame.com anda é o melhor e é 2013 entao vemmmmmmmmm novos mobis e com vagass

Ver perfil do usuário

hm

em 26/7/2013, 15:06
Uma dica: Tira o Hamachi Surprised
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: